terça-feira, 9 de junho de 2009

Sou a favor das pessoas e contra o terrorismo

Que a crise mundial ainda não passou todo mundo sabe.
Que motoristas de ônibus cometem mais infrações de trânsito do que qualquer outro motorista eu vejo todos os dias.
Que comer fora de hora engorda também é dito por nutricionistas.
Que porre de vinho é pior do que de cachaça, eu comprovei.
Que o Diabo é mais belo do que se imagina ninguém nunca me avisou.

Quero andar totalmente na contramão da maioria. Não quero perder foco e a paz...
Quero ser uma riponga, só paz e amor
Não tenho vícios tradicionais, os meus são mais amenos e com menos efeitos colaterais

Para não ficar ansiosa, tento relaxar de muitas formas comuns
como: comendo, escrevendo coisas legais (exceção da obrigação que é a BENDITA) falando sem parar pra respirar, lutando karate, roendo unhas, fazendo amor, transando, batendo papos sem sentido com pessoas sem sentido, fazendo planos infundados, gastando o dinheiro que não tenho, distribuindo elogios por aí.Essas coisas me fazem muito bem ;-)

Mas confesso que como o prazo se aproxima vou ficando tensa. Esqueço das coisas que tenho que lembrar e lembro das que tenho que esquecer, daí fico com raiva do mundo, mas passa... Graças a Deus!

Caros colegas monografistas, no fim dá tudo certo.
Você representa que sabe que pode convercer sua banca, e se não convencer, aí você improvisa...rsrsrs

até a próxima inquietação
Ah! Turma da Terça Horrorosa do João, se quiserem compartilhar suas ansiedades mande um post que posto aqui...

bjokas

Nenhum comentário: