sábado, 13 de junho de 2009

उम silêन्चियो पेला vida

Não sei se vcs, caros colegas monografistas, sabem mas eu perdi o foco. Pra variar.
Pra quem acompanha os posts, é notória a mudança de tema e pior que isso...

O sentimento de frustação e rejeição caminham junto a minha fala. Peraê, vou tentar explicar-me melhor.

Aprendi desde muito pequena que brincadeiras imbecis se faziam no jardim de infância com a tia Márcia Andrea, fui passando de série e comecei a ENCARAR a escola cmo algo muitooo chato... vieram as obrigações, confesso que odiava ir a escola, e fazia de tudo para faltar aula, até passar mal de brincadeira...rs

Troquei de escola, e fui para um colégio... nossa a novidade fascina e ensina. E como parendi naquele colégi cheio de proibições e fantasias. Fiz as melhores amigas. Conheci as pessoas mais belas e vivi os momentos mais repressivos da época - o colégio era regido por militares. Imaginem! Eu sendo cntrolada por regras... hahahaha foi bizarro deu advertências, suspensão e só não deu em expulsão porque eu sai.

Voltei a escola da base, aquela do Jardim de Infância, só que já era uma pré-adolescente... e ali aprontei mais ainda... Mas ali eu estudava por prazer.

Acabou-se a época do "E eu tão acostumado a ter tudo na mão, tão acostumada a ter sempre razão, ... Acaboooooooooouuuuuuu..."

Senti e sinto até hoje o "orgasmo" de dever cumprido e missão resolvida.

Tanto temp se passou e agora me pego relembrando coisas tão boas do meu passado que me fazem muito irradiante.

Assim como às vezes é melhor usar máscaras para disfarçar certo incomodo íntimo e pessoal, às vezes é bom deixar de se preocupar: Será que vc tá me achando ignorante???

Na minha opinião, sinceridade, estou literalmente, muitíssimo preocupada com seus sentimentos. Cansei de ser BABá de Gente Grande. Entendeu???

Se vira nos trinta ou joga limpo com o espelho.
Nada melhor do que encarar um corpo nu de dentro pra fora antes de rotular os outros.

A estrassadinha já mostrou que não tá na ilha de Lost a passeio...
Meu nome é trabalho :-))))))))

Bjo da esquisita rs
Amo-te porque somos parecidos... só por isso.

Nenhum comentário: