quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Temas Novos, Novas Ideias

Oi pessoas queridas!!!

Novo semestre começando um pouco retardo pela gripe do porco, mas mesmo assim, os fiéis escudeiros monografistas estão por aí.

Colocando a ideia no papel, lendo livros, artigos, resumos, escrevendo, pensando, criticando, observando e indo às sextas-feiras para a orientação.

Quero reabrir esse blog para meu colega e amigo, Fernando Saol. Também para minha assessora de comunicação e protetora dos animais, Gisele Marques.

Carnaval, fantasias, muita festa e alegria fazem parte dos estudos de Saol que levo fé que vai virar livro ou série de TV.
Já minha cara Gisele, vai analisar o fenômeno dos blogs... assunto pra mais de metros de reflexões.... vários recortes podem ser explorados.

Boa sorte aos meus amigos e muito sucesso nesse último semestre.
Torço mesmo que de longe para que vcs dois e a Cristiane façam o melhor!

Bjokassssssssss

Um comentário:

fern.Saol disse...

Poiseh Quequel... não tenho tanta certeza do futuro da minha mono, mas vou darei o melhor, rs

Nunca li tanto livro junto. Pior é que as ideias surgem desordenadas e pra coloca-las em ordem dá um trabalhão, rs